
Um jovem de 26 anos, identificado como Alexandre Pereira Alves, natural da cidade de Maturéia-PB, Região Metropolitana de Patos, morreu no início da tarde deste domingo, dia 21 de agosto, durante um voo de parapente no município de Alagoa Grande, no Brejo paraibano.
De acordo com informações de populares, Alexandre era iniciante no esporte e estaria com um grupo de pessoas que realizava voos de instrução numa rampa, quando tentou sobrevoar a região.
Durante esse voo, ele teria tentado realizar uma manobra, mas acabou não conseguindo e perdeu o controle do parapente. A vítima caiu de uma altura de mais de 30 metros e chocou-se fortemente contra o solo.
Ele caiu em uma comunidade rural conhecida como Vila Nova. Os moradores chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas ao chegar no local nada puderam fazer e apenas constataram o óbito.
Apesar de ser natural de Maturéia, Alexandre residia atualmente na cidade de Campina Grande.
Veja as imagens abaixo:





Patosonline.com
Com informações de ClickPB e Gustavo Chaves, e imagens do Blog do Rildo
EMBRIAGUEZ Homem é conduzido à delegacia após ser flagrado pilotando motocicleta na contramão e apresentando sinais de embriaguez, em Patos
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Polícia Militar prende homem suspeito de ameaçar matar a companheira com uma faca durante ocorrência de violência doméstica, em Malta
RECEPTAÇÃO Homem que conduzia motocicleta com restrição de roubo/furto em Patos é localizado e preso pela PM
VIOLÊNCIA Mulher é morta a facadas após ter casa invadida por homem e adolescente na Paraíba
ARMA APREENDIDA Polícia Militar apreende espingarda artesanal durante ocorrência de desentendimento entre vizinhos em Patos
INCÊNDIO FATAL Homem é encontrado carbonizado após incêndio destruir residência no Conde, na Grande João Pessoa
MOTO RECUPERADA Motocicleta com restrição de roubo/furto é recuperada após abordagem da PM em Patos
PRONUNCIAMENTO Família de agricultor detido se pronuncia sobre caso de cadela baleada na zona rural de Taperoá
DIA DE FINADOS Operação Eternidade: 3º BPM reforça policiamento nos cemitérios durante o Dia de Finados Mín. 23° Máx. 36°