
Na manhã desta segunda-feira, dia 12 de dezembro, a redação do Patosonline.com foi procurada por moradores da cidade de Quixaba, Região Metropolitana de Patos, fazendo o relato sobre a falta de água na referida cidade.
Segundo um dos moradores, na Rua João Rufino já fazem 2 (dois) meses que não há água nas torneiras, sendo que o único abastecimento está sendo feito por um carro-pipa disponibilizado pela Prefeitura Municipal.
"Moro na Rua João Rufino, faz 2 meses que não tenho água na torneira, a sorte da gente é o carro pipa da prefeitura, a gente bota os montes de lata na frente das casa e e eles enchem. Mas Todos os meses o papel d'água chega", relatou.
Uma outra moradora também entrou em contato com nossa reportagem relatando sobre a difícil situação enfrentada na cidade.
A redação do Patosonline.com entrou em contato com o assessor de comunicação da Gerência Regional da Espinharas, Juracy Barbalho, que solicitou o nº da matrícula para consultar se se tratava de uma situação localizada, porém, até o fechamento desta matéria não havia enviado nenhum posicionamento.




Patosonline.com
Com informações do internauta
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos
Próteses Dentárias Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de 690 próteses dentárias no ano de 2025
Gastronomia Restaurante O Caboclo se reinventa em 2026, amplia horários e se torna parada obrigatória para quem vai ao Pico do Jabre, em Matureia Mín. 24° Máx. 29°