Pai do deputado federal e presidente estadual do Republicanos, Hugo Motta, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), além de evitar o debate sobre 2024 também prefere não comentar sobre 2026, sobretudo no tocante ao futuro do seu filho.
Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (18), apesar de se esquivar, quando questionado se Hugo disputará o Senado Federal ou o Governo da Paraíba, em 2026, Nabor disse que o conselho que dá ao filho é, antes de tudo, fortalecer o nome e trabalhar.
Segundo o gestor, ‘as coisas têm que fluir naturalmente’.
“Eu acho que o que está reservado ao deputado Hugo Motta nesse momento é trabalhar, ele precisa fortalecer o nome, desenvolver ações, continuar o trabalho que ele está fazendo, não só em Brasília onde ele tem um trânsito bom par trazer ações para o nosso estado e para os municípios. As coisas têm que fluir naturalmente. Eu digo sempre que tudo ocorre pelo tempo de Deus e pela sua vontade. O foco agora é taralhar, ajudar o governador João a trabalhar ainda mais pela PB e lá na frente deixar as coisas acontecerem, ouvir a população e a partir dai tomar a melhor decisão”, ressaltou.
Mín. 22° Máx. 37°