O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga (PL), negou durante o programa Arapuan Verdade, desta sexta-feira (19), qualquer articulação envolvendo seu nome para sair candidato a prefeito na disputa pela prefeitura de João Pessoa em 2024.
Queiroga deu a declaração após a repercussão negativa no PL estadual, principalmente envolvendo o ex-candidato ao governo da Paraíba, Nilvan Ferreira e o deputado estadual Walber Virgolino, que ameaçaram deixar a legenda em caso de 'imposição' do nome de Queiroga em 2024.
“Eleições de prefeito é em 2024, esse ano vamos fortalecer o PL na Paraíba e no Nordeste todo. Converso com Bolsonaro frequentemente e o objetivo agora é unir as forças conservadoras, fazer o maior número de prefeitos e isso inclui o estado da Paraíba”, disse o ex-ministro da Saúde.
Segundo ele, os nomes de Cabo Gilberto, Nilvan Ferreira e Walber Virgolino estarão de forma direta nas articulações do partido, no processo de escolha da candidatura a prefeitura da capital no próximo ano. "são grandes nomes e nosso objetivo é fortalecer a união da legenda", explicou.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Com informações de Clickpb
Mín. 22° Máx. 37°