Continua internada em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, a mulher que foi atingida por três disparos na cabeça em uma tentativa de feminicídio.
O quadro de saúde da vítima é considerado grave, com fraturas no crânio, ossos da face e afundamento ósseo. Segundo os médicos, a mulher não apresenta lesões neurológicas.
A polícia identificou o ex-companheiro da mulher, Cassiano Carlos dos Santos, como o principal suspeito do crime, e ele encontra-se preso.
O crime ocorreu quando o suspeito foi até a residência da ex-esposa na tentativa de reatar o relacionamento. Ele teria se irritado após presenciar uma ligação entre a vítima e seu atual namorado e, em seguida, feito os disparos contra a ela.
Nesta sexta-feira (7), o médico Gilberto Cavalcante informou que, após passar por uma cirurgia, a mulher está sedada na UTI, e as próximas 48 horas serão fundamentais para avaliar sua condição clínica.
Paraibaonline
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos
Importunação sexual PRF na Paraíba detém pai e filho por importunação sexual e porte de drogas em ônibus interestadual
Abuso sexual No Sertão, jovem de 23 anos é preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de armazenar arquivos de abuso sexual infantil
Pensão alimentícia Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por dívida de pensão alimentícia em Junco do Seridó
Furto de energia Operação contra furto de energia resulta na prisão de quatro pessoas em Patos
Falsificação Desembargador do TJPB denuncia falsificação de decisão judicial com possível uso de IA Mín. 23° Máx. 37°