
"Mais uma vez procuramos a ajuda do Ministério Público Estadual, no sentido de se resolver os diversos problemas por que passa o populoso bairro da Maternidade, por conta da ineficiência administrativa do poder executivo de nossa cidade".
Palavras do vereador Josmá Oliveira, revoltado com o descaso da prefeitura de Patos em relação às ruas do bairro da Maternidade. E ele acrescenta:
"Não perdemos o estímulo, porque somos empregados dos patoenses e temos o dever de servir, de sermos úteis a todos os nossos irmãos de solo. Nosso trabalho é diuturno e de domingo a domingo. E assim continuará sendo até o último dia do nosso mandato.
Agora, buscamos a preciosa ajuda do Ministério Público Estadual, a fim de se encontrar uma solução para os diversos problemas das ruas do referido bairro. São calçamentos se desfazendo, esgotos correndo a céu aberto, crateras no leito de diversas vias públicas, iluminação precária, lixo por todas as partes, não se concebendo tanta indiferença, tanta negligência, não se sabendo qual destino do dinheiro que entra nos cofres da edilidade, seja das cobranças de ICMS, seja do FPM. E não venham nos dizer que a verba é pouca, pois sabemos dos milhões que a prefeitura recebe, mensalmente.
O certo é que as nossas ações estão em curso, acreditando que logo haverá um final feliz para os moradores daquela artéria urbana. Continuaremos nossa luta, até o último dia do nosso mandato, afinal somos empregados do povo de Patos, cidade que nos deu esse crédito de confiança e que tudo estamos fazendo para merecê-lo!"
Por Assessoria












Eleições 2026 Lula diz que eleição será guerra: “Não tem mais Lulinha paz e amor”
Agenda política João Azevêdo tira licença de 10 dias para missão oficial em Portugal; Lucas Ribeiro assume interinamente
Absolvidos Justiça Eleitoral absolve prefeito e vereador acusados de compra de votos em Pedra Branca
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Eleições 2026 Germana Wanderley coloca nome à disposição como pré-candidata a deputada federal e defende maior representatividade feminina no Sertão
Laudo médico Laudo da PF aponta que Bolsonaro possui sete doenças crônicas; corporação não vê necessidade de transferência Mín. 24° Máx. 29°