O presidente da Cooperativa dos Taxistas de Patos, Dinho, expressou suas preocupações em relação à possível privatização da BR-230, uma das principais rodovias que ligam a cidade de Patos a importantes destinos na Paraíba, como João Pessoa e Campina Grande.
A proposta de privatização da BR-230 tem sido discutida nos âmbitos governamentais, e levantado preocupações para os taxistas e motoristas de transporte alternativo da região de Patos. O presidente da cooperativa ressaltou que a privatização pode resultar em novos encargos financeiros, ou seja, mais impostos para serem pagos pela classe taxista.
"Já pagamos impostos para manter as estradas em boas condições, e agora enfrentamos a perspectiva de pagar ainda mais com essa privatização", disse ele.
Os taxistas de Patos, que realizam viagens longas entre a Capital do Sertão e cidades como João Pessoa e Campina Grande, já enfrentam desafios financeiros consideráveis. Muitos taxistas e membros da comunidade local também se posicionaram contra essa medida, argumentando que a introdução de novos impostos resultantes da privatização da BR-230 só aumentará ainda mais a carga tributária que incide sobre seus serviços.
Ouça mais detalhes abaixo:
Patosonline.com
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 21° Máx. 36°