
O vereador Jamerson Ferreira usou a tribuna da Câmara Municipal de Patos na última sessão ordinária para cobrar do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) o término da pavimentação no balde do Açude Jatobá, na cidade de Patos. O vereador também emitiu um requerimento destinado ao órgão.
Segundo o parlamentar, a obra de pavimentação com paralelepípedos na estrada que passa pelo balde do açude foi iniciada há alguns meses pelo órgão federal, mas está paralisada, causando transtornos aos moradores e visitantes da área.
Jamerson Ferreira disse que seu pedido é uma reivindicação da população que utiliza o local para lazer, pesca e prática de esportes. Ele afirmou que o asfalto na entrada do açude valorizaria ainda mais o cartão postal da cidade e facilitaria o acesso dos turistas.
O vereador informou que já encaminhou ofícios ao DNOCS solicitando a conclusão da obra e o projeto. Ele disse que espera contar com a sensibilidade do órgão para atender sua demanda e beneficiar os moradores e pessoas que precisam transitar pela localidade.
Por Assessoria
Penduricalhos Dino suspende “penduricalhos” do serviço público nos Três Poderes
DINHEIRO DO POVO Reajuste de servidores do Congresso terá impacto de R$ 790,4 milhões em 2026
Cota de Gênero Parecer do Ministério Público Eleitoral aponta fraude à cota de gênero em candidatura de Matureia
IF Sertão “Marco histórico para o desenvolvimento regional”, destaca Francisca Motta sobre a criação do Instituto Federal do Sertão Paraibano
Eleições 2026 Pesquisa Seta/Polêmica mostra avanço de Cicinho Lima na disputa pela ALPB em 2026
Educação Superior Hugo Motta defende criação de Universidade Federal do Sertão da Paraíba após aprovação do IF Sertão
Eleições 2026 Dr. Jarques Lúcio destaca apoio de Érico Djan e reforça pré-candidatura à Assembleia Legislativa: “União de forças em defesa do Sertão”
EDUCAÇÃO Encontro intersetorial de Secretarias, marca início das atividades para a Educação e Saúde de Cacimba de Areia
AUMENTO Congresso aprova reajuste e ganho extrateto a servidores; salários poderão chegar a R$ 77 mil Mín. 22° Máx. 32°