
Uma pesquisa realizada pelo Instituto Agorasei em parceria com o Patosonline, aponta o nome do ex-prefeito de Patos, Lenildo Morais, como o melhor entre os eventuais postulantes avaliados junto ao eleitor patoense, para compor a chapa na condição de vice ao lado do prefeito Nabor Wanderley.
De acordo com o instituto, Lenildo foi o preferido por 22,7% dos 327 eleitores que deram a indicação de que votariam em Nabor nas eleições de 2024, seguido pelo ex-deputado estadual Dr. Érico Djan, que recebeu 56 indicações e ficou com 17,1%.
O empresário Edmilson Brother recebeu 42 indicações de eleitores que disseram preferir Nabor e teve 12,8%, pouco a frente do atual Secretário Executivo de Cultura da Paraíba, Cicinho Lima, que foi o preferido de 40 eleitores e teve 12,2% na consulta.
O atual vice-prefeito, Jacob Souto, foi escolhido o melhor nome por 24 eleitores pesquisados e apareceu com 7,3% da preferência, e a secretária de Cultura do município, Germana Wanderley, foi o nome escolhido por 16 eleitores, terminando com 4,9%.
Os votos brancos e nulos e a opção nenhum, foram indicados por 18 eleitores, ou 5,5%, e os indecisos foram a opção de 58 eleitores, o que equivale a 17,8%.


Por Genival Junior - Patosonline.com
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 22° Máx. 35°