Na manhã do último dia 24 de novembro (sexta-feira), o senhor Roberto Conceição Pereira, e a esposa dele, que disse ter o nome de Francisca Maria de Araújo, procuraram o Patosonline.com e afirmaram que seriam residentes em Diadema, São Paulo, e terem vindo trabalhar na cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó.
Naquela oportunidade, eles informaram que tiveram que sair rapidamente do local, já que não era o que foi prometido quando eles vieram. Para sair do local, o casal disse que precisou pedir carona até a cidade de Patos, onde foram deixados na antiga rodoviária de nossa cidade e posteriormente foram para o atual terminal rodoviário (Rodoshopping).
Ali, eles estavam sem comida, sem dinheiro e precisando voltar para casa, em Diadema. Aflitos, o casal pedia ajuda, pois estavam em condição delicadíssima, sem praticamente nada.
Posteriormente, foi divulgado por outros setores da imprensa de Patos que a vereadora Nega Fofa e uma amiga teriam ajudado o casal que já tinha retornado para São Paulo na última quinta-feira, 30 de novembro.
Na noite deste sábado, 02 de dezembro, vários áudios foram divulgados em grupos de WhatsApp, onde o referido casal acusava a vereadora de não ter ajudado, além de outras afirmações.
Ao tomar conhecimento desses áudios e acusações, o Patosonline.com procurou a vereadora que nos repassou a sua versão do caso.
Veja abaixo a nota:
Na noite de ontem, a equipe de assessoria da Vereadora Nega Fofa emitiu uma declaração a respeito de um incidente envolvendo a ajuda a um casal em situação delicada na cidade. O esclarecimento foi motivado após a divulgação de um vídeo compartilhado pelo público.
Segundo a assessoria, uma amiga procurou a Vereadora solicitando auxílio para um casal de fora que alegava estar desamparado em Patos. Em um gesto de generosidade, a Vereadora Nega Fofa custeou a passagem e ofereceu suporte financeiro aos necessitados, visando facilitar o retorno deles à cidade natal.
Contudo, a situação tomou um rumo inesperado quando o casal, após receber a ajuda, começou a demandar mais recursos, recorrendo a mensagens insistentes. Esta reviravolta culminou na divulgação de um vídeo que, segundo a Vereadora, deturpa a realidade e prejudica sua imagem.
A Vereadora Nega Fofa classificou o casal como estelionatários e anunciou a intenção de compartilhar áudios que confirmam a assistência prestada, sem quaisquer compromissos ou obrigações futuras.
Assessoria
Patosonline.com
Reajuste João Azevêdo anuncia reajuste salarial linear de 10% para todos os servidores do Estado
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de irmã da prefeita de Cajazeiras por suspeita de nepotismo Mín. 22° Máx. 37°