
Nesta última quinta-feira (7), durante uma acalorada sessão na Câmara Municipal de Piancó, no Sertão paraibano, o vereador Pedro Aureliano, do Cidadania, admitiu publicamente ter agredido uma mulher. A revelação ocorreu durante um tumultuado bate-boca com outro parlamentar presente no plenário.
O momento de tensão ficou registrado em vídeo na transmissão oficial da Câmara, onde os vereadores trocam agressões verbais enquanto o presidente da Casa Legislativa tentava conduzir a votação de uma matéria. Pedro Aureliano, após ser chamado pelo colega parlamentar de analfabeto, rebateu afirmando que, apesar de ser analfabeto, é uma pessoa honrada e conhecida na cidade.
A situação escalou quando o outro vereador o acusou de ter agredido uma mulher, sem revelar o nome da vítima. Pedro Aureliano, longe de negar, respondeu de forma agressiva: "Eu bato, e bato em você também se você vier. Então venha para cá."
O episódio levou à suspensão da sessão, gerando repúdio por parte de alguns presentes e da população. As autoridades locais ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o incidente, mas a revelação do vereador pode gerar repercussões sérias na esfera legal e política.
Veja o vídeo abaixo:
Por Patosonline.com
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 22° Máx. 35°