
Nesta última quinta-feira (7), durante uma acalorada sessão na Câmara Municipal de Piancó, no Sertão paraibano, o vereador Pedro Aureliano, do Cidadania, admitiu publicamente ter agredido uma mulher. A revelação ocorreu durante um tumultuado bate-boca com outro parlamentar presente no plenário.
O momento de tensão ficou registrado em vídeo na transmissão oficial da Câmara, onde os vereadores trocam agressões verbais enquanto o presidente da Casa Legislativa tentava conduzir a votação de uma matéria. Pedro Aureliano, após ser chamado pelo colega parlamentar de analfabeto, rebateu afirmando que, apesar de ser analfabeto, é uma pessoa honrada e conhecida na cidade.
A situação escalou quando o outro vereador o acusou de ter agredido uma mulher, sem revelar o nome da vítima. Pedro Aureliano, longe de negar, respondeu de forma agressiva: "Eu bato, e bato em você também se você vier. Então venha para cá."
O episódio levou à suspensão da sessão, gerando repúdio por parte de alguns presentes e da população. As autoridades locais ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o incidente, mas a revelação do vereador pode gerar repercussões sérias na esfera legal e política.
Veja o vídeo abaixo:
Por Patosonline.com
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de irmã da prefeita de Cajazeiras por suspeita de nepotismo
Eleições 2026 Pedro Cunha Lima oficializa apoio a Cícero Lucena em pré-candidatura ao Governo da Paraíba Mín. 22° Máx. 37°