
A prefeita Adeilza Soares Freires, do município de São Domingos, localizado no Cariri do estado, emitiu um decreto que altera o horário de expediente das repartições públicas a partir de janeiro do próximo ano. Conforme o novo regulamento, os servidores municipais passarão a cumprir uma carga horária de seis horas diárias.
A modificação implica que o horário de funcionamento será das 8h às 14h para a maioria dos setores, exceto para os serviços considerados essenciais, como saúde, finanças, tributos, infraestrutura e licitação, que continuarão operando por oito horas diárias.
A prefeita Adeilza destacou que a medida visa principalmente a redução de custos, abrangendo aspectos como consumo de energia elétrica, insumos e outros recursos. Esta não é a primeira iniciativa de contenção de despesas adotada pela gestora. Em setembro, ela exonerou todos os servidores contratados, comissionados, secretários municipais e ocupantes de cargos de confiança.
A comunidade aguarda para ver os impactos práticos dessa mudança e como ela contribuirá para a eficiência dos serviços públicos municipais, mantendo o equilíbrio financeiro da prefeitura.

Patosonline.com
Com informações do ClickPB
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 22° Máx. 35°