Foi publicada nesta segunda-feira, dia 01 de janeiro, uma edição extra do Diário Oficial do Município de Patos, onde o Prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), através de Decreto, exonerou todos os cargos comissionados da Administração Pública Direta e Indireta da Prefeitura Municipal de Patos.
De acordo com o texto presente no Decreto de nº 084/2023, de 30 de dezembro de 2023, com base na Lei Complementar nº 025/2023, "estão exonerados a partir de 1º (primeiro) de janeiro de 2023, todos os ocupantes de cargos de provimento em comissão da Administração Pública Direta e Indireta do Município de Patos, Estado da Paraíba".
O artigo 2º do decreto frisa que, conforme determinação legal, todos os contratos por excepcional interesse público ficam expirados em 31 (trinta e um) de dezembro de 2023.
Na mesma publicação, o prefeito trouxe as nomeações para sete cargos, são eles:
Em entrevista ao Jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas FM, nesta terça-feira (02), o Procurador-Geral do Município de Patos, Alexsandro Lacerda, informou que a exoneração coletiva se faz necessário para adequações, onde, posteriormente, serão feitas as novas nomeações.
Confira abaixo a edição extra do Diário Oficial:
Por Patosonline.com
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação Mín. 22° Máx. 35°