
O anúncio oficial da entrada da Baronesa Priscila na política de Patos, tem agitado os bastidores da política local. A notícia foi oficializada nesta sexta-feira, 19 de janeiro, quando Priscila confirmou ao Patosonline.com que transferiu seu domicílio eleitoral para Patos e pretende disputar um cargo eletivo nas próximas eleições vindouras.
Essa notícia foi bastante comentada tendo a decisão da filha de Pinto do Acordeon recebido elogios e críticas por parte de participantes diversos de grupos políticos locais.
Em grupos de WhatsApp, algumas pessoas resgataram vídeos antigos, onde Priscila, segundo essas pessoas, estaria sob efeito de bebida alcoólica.
Posteriormente, a Baronesa usou suas redes sociais e em live no Instagram rebateu os comentários e as imagens postadas. Segundo ela, a mesma estava em uma festa particular de alguns anos atrás, patrocinada com o seu dinheiro em um momento de descontração particular. Ela ainda teceu duras críticas a seus acusadores e afirmou que agora entrou de vez na política local e que essas pessoas se preparem, pois terão adversários a altura.
O vereador de oposição, Josmá Oliveira (PL), divulgou uma Nota de Solidariedade, onde afirma que a Baronesa foi atacada de forma covarde. Ele chegou a falar na existência de um “gabinete do ódio” em Patos.
Pelo visto, a eleição nem se aproximou direito e já é possível ver quais caminhos a disputa pode tomar para alguns partidários de grupos políticos locais.
Patosonline.com
Imagem: Redes Sociais
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Câmara Federal PL Antifacção: “Câmara não permitirá que PF perca suas prerrogativas”, diz Motta
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação
Na conta Dinheiro em caixa: Paraíba zera pendências e todos os 223 municípios recebem FPM sem bloqueios Mín. 22° Máx. 35°