
O anúncio oficial da entrada da Baronesa Priscila na política de Patos, tem agitado os bastidores da política local. A notícia foi oficializada nesta sexta-feira, 19 de janeiro, quando Priscila confirmou ao Patosonline.com que transferiu seu domicílio eleitoral para Patos e pretende disputar um cargo eletivo nas próximas eleições vindouras.
Essa notícia foi bastante comentada tendo a decisão da filha de Pinto do Acordeon recebido elogios e críticas por parte de participantes diversos de grupos políticos locais.
Em grupos de WhatsApp, algumas pessoas resgataram vídeos antigos, onde Priscila, segundo essas pessoas, estaria sob efeito de bebida alcoólica.
Posteriormente, a Baronesa usou suas redes sociais e em live no Instagram rebateu os comentários e as imagens postadas. Segundo ela, a mesma estava em uma festa particular de alguns anos atrás, patrocinada com o seu dinheiro em um momento de descontração particular. Ela ainda teceu duras críticas a seus acusadores e afirmou que agora entrou de vez na política local e que essas pessoas se preparem, pois terão adversários a altura.
O vereador de oposição, Josmá Oliveira (PL), divulgou uma Nota de Solidariedade, onde afirma que a Baronesa foi atacada de forma covarde. Ele chegou a falar na existência de um “gabinete do ódio” em Patos.
Pelo visto, a eleição nem se aproximou direito e já é possível ver quais caminhos a disputa pode tomar para alguns partidários de grupos políticos locais.
Patosonline.com
Imagem: Redes Sociais
Eleições 2026 Pedro Cunha Lima oficializa apoio a Cícero Lucena em pré-candidatura ao Governo da Paraíba
De saída! Haddad diz que deixará o governo Lula em fevereiro
Reajuste salarial Prefeito Nabor paga servidores em dia e garante reajuste acima do piso nacional para professores
Nova secretaria Governo da Paraíba cria Secretaria Executiva de Proteção Animal
Carnaval cancelado Prefeito Henry Lira cancela Carnaval de Santa Luzia e redireciona recursos para ações emergenciais contra a crise hídrica que afeta o município
Mesa Diretora Vereadores saem em defesa de Tide Eduardo durante sessão que a reconduziu à presidência da Câmara de Patos
Avaliação PoderData: desempenho pessoal de Lula é desaprovado por 57%; 34% aprovam
Laranja Ministro do Turismo, Gustavo Feliciano, filho de Damião Feliciano, repassa empresas de R$ 400 mil a laranja na PB, revela Metrópoles
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de esposa e nora do prefeito de Santa Luzia por nepotismo Mín. 22° Máx. 38°