
Um trágico episódio abalou a tranquilidade do município de Marizópolis, localizado no Alto Sertão do Estado, neste domingo (25) por volta das 15h, quando um homem assassinou a tiros a ex-companheira.
De acordo com relatos de testemunhas, o homem teria entrado na casa da ex-cunhada e efetuado cerca de 3 a 4 tiros contra a ex-mulher, identificada como Fernanda Maciel Pires, de 24 anos, que teve morte imediata.
Ainda conforme a PM, o cunhado da vítima também foi atingido por um disparo que acertou um de seus dedos. Ele foi levado ao hospital, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. Fernanda trabalhava como manicure e deixa uma filha.
Após o crime hediondo, o agressor fugiu do local. Até o momento desta publicação, as autoridades policiais ainda não haviam conseguido localizar o suspeito do crime, lançando uma intensa busca para capturá-lo.
O acontecimento trágico destaca, mais uma vez, a urgência e a necessidade de medidas eficazes para combater a violência doméstica e proteger as vítimas de feminicídio, bem como para garantir a punição rigorosa dos agressores responsáveis por tais atos covardes.
Patosonline.com
Nota Após prisão de João Lima, Cicinho Lima emite mensagem direcionada a Raphaella e família: “Estou com você... ninguém cria filho para isso”
Laudo pericial IPC aponta morte intrauterina de bebê encontrado em lixo em João Pessoa
Paraibano 2026 3º BPM reforça segurança e garante tranquilidade em jogos do Paraibano no José Cavalcanti neste final de semana
Segue preso! Prisão de João Lima é mantida após audiência de custódia, e cantor é encaminhado ao presídio do Róger
Tentativa de assalto Suspeito é baleado ao tentar invadir Fórum Eleitoral de Cajazeiras para furtar fios elétricos
Prisão João Lima se apresenta à Polícia Civil e é preso após mandado por violência doméstica
Acidente Motorista embriagado invade contramão e provoca colisão frontal na BR-361, em Patos
Violência doméstica Ex‑esposa de João Lima relata ciúme excessivo do cantor antes das agressões: 'Eu não podia ir à academia sozinha'
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia Mín. 23° Máx. 36°