Sábado, 27 de Abril de 2024
Onco Patos
UNIFIP
Dra Felianne
Dr. Jeann Santiago
Política Politica

Assembleia Legislativa aprova título de cidadania paraibana à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro

A propositura, apresentada pelo deputado Wallber Virgolino (PL), foi respaldada pelos parlamentares presentes na sessão.

27/03/2024 às 09h00 Atualizada em 27/03/2024 às 19h01
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.comCom informações do MaisPB
Compartilhe:

Na manhã desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou por unanimidade a concessão do título de cidadania paraibana à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. A propositura, apresentada pelo deputado Wallber Virgolino (PL), foi respaldada pelos parlamentares presentes na sessão.

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

O deputado Virgolino justificou a iniciativa destacando os "serviços prestados" por Michelle à Paraíba durante sua atuação como primeira-dama do Brasil. Ele enfatizou que Michelle Bolsonaro trouxe diversos programas para João Pessoa, estabeleceu parcerias com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e instituições privadas, e se destacou na defesa dos direitos das mulheres. Além disso, ressaltou o papel da ex-primeira-dama como embaixadora do PL Mulher.

 

Continua após a publicidade

"Michelle Bolsonaro foi primeira-dama, trouxe vários programas para João Pessoa, fez parcerias com a UFPB, instituições privadas, lutou pela defesa da mulher, é embaixadora do PL Mulher. Uma primeira-dama que soube se comportar diante da liturgia do cargo", afirmou o deputado Virgolino em entrevista à Rádio Correio FM.

 

Continua após a publicidade

Ainda não foi definida uma data para a entrega do título de cidadania à Michelle Bolsonaro.

 

Continua após a publicidade

Por Patosonline.com
Com informações do MaisPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h05 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Dom 33°C 21°C
Seg 34°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras