Sábado, 27 de Abril de 2024
UNIFIP
Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
Dra Felianne
Policial Violência doméstica

Secretaria de Saúde do Estado desliga médico acusado de agressão contra ex-mulher, em Piancó; prisão foi mantida após audiência

Ele atuava no Hospital Regional Wenceslau Lopes, em Piancó. 

28/03/2024 às 22h45
Por: Felipe Vilar Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Secretaria de Saúde do Estado desliga médico acusado de agressão contra ex-mulher, em Piancó; prisão foi mantida após audiência

O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), anunciou nesta quinta-feira (28) o desligamento do médico cirurgião Algacy Fernando Vieira de Lorena e Sá, de 65 anos, da rede estadual de saúde. A decisão foi divulgada nas redes sociais em meio às acusações de agressão feitas pela ex-esposa do profissional.

Continua após a publicidade

No comunicado, a SES enfatizou que não compactua com qualquer tipo de violência e lamentou o ocorrido. Além disso, colocou-se à disposição para colaborar com as investigações, se necessário.

Comunicado publicado nesta quinta-feira.
Foto: Reprodução

Ele atuava no Hospital Regional Wenceslau Lopes, em Piancó. 

A prisão do médico ocorreu nesta quarta-feira (28) em seu consultório na cidade de Conceição (PB), após a ex-esposa, uma jovem de 29 anos, acusá-lo de agressão. De acordo com o delegado Ilamilto Simplício, a agressão ocorreu no final da manhã da última segunda-feira (25), logo após o casal sair do Fórum da Comarca de Piancó/PB, onde participaram de uma audiência de conciliação de divórcio. 

Continua após a publicidade

Embora a defesa do médico tenha negado as acusações, ele teve a prisão mantida após passar por audiência de custódia e foi encaminhado à cadeia da Comarca de Piancó.

Segundo a vítima, seu ex-marido a teria agredido com puxões de cabelo e socos. Ela apresentou alguns hematomas e arranhões no corpo, constatados no exame de corpo delito. A mulher ainda relatou que já havia sido vítima de outras agressões, mas nunca denunciara. O casal conviveu durante 5 anos.

Por Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h05 - Fonte: ClimaTempo
31°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Dom 33°C 21°C
Seg 34°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Qua 33°C 22°C
Qui 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras