
A pré-candidata a prefeita pelo MDB, Priscila Lima, mais conhecida como Baronesa, começou a semana concedendo uma entrevista aos jornalistas Jamerson Ferreira e Eduardo Rabelo, na Rádio Universitária FM, da cidade de Patos. Na parte inicial do programa radiofônico, a Baronesa falou de sua origem que tem como berço a cidade de Patos, onde nasceu e viveu sua infância, entre os bairros do Belo Horizonte e Jardim Queiroz.
Sobre sua ascensão social, ela falou que foi morar na Europa onde viveu por treze anos e conheceu seu esposo, o empresário Paul Kronacker, com quem divide a administraçâo de seus negócios e do convívio social de familiar, mas sem nunca se esquecer de sua origem humilde e de muitas dificulldades.
Questionada sobre seu envolvimento na vida pública, Priscila enfatizou que não é política e o que a move ingressar na disputa pela Prefeitura de Patos, mas sim seu "desejo de ajudar as pessoas, sobretudo, as mais carentes, através de políticas públicas eficientes que possam tornar a cidade de Patos boa para todos e não apenas para um grupo que quer, a todo custo, se perpetuar no poder."
"Tenho esse desejo de ajudar o povo da minha cidade, trabalho que já realizo através de vários projetos sociais, independentemente de política", afirmou Priscila.
No tocante a atual gestão, a Baronesa lamentou as obras do Teatro Municipal, que se arrasta por onze anos, sem previsão de ser concluída, apesar dos vultuosos recursos já consumidos em sua construção. Ela também destacou a obra da Vila Olímpica, que se encontra em situação de abandono, e do Ginásio O Rivaldão, cuja reforma se estende ao longo de oito anos sem que haja também precisão para sua conclusão.
"Para se ter uma ideia do que estamos passando, o Ginásio O Rivaldão foi construído no ano de 1986, na gestão do ex-prefeito Rivaldo Medeiros, em seis meses e, está há 8 anos num processo de reforma que não termina. Esse equipamento foi o cartão postal de Patos, sediando importantes eventos, tanto na área cultural e de esportes, como também de negócios", esclareceu Priscila.
Sobre a definição da chapa majoritária, que tem o nome dela e do juiz aposentado, Dr Ramonilson Alves, a Baronesa afirmou que ambos não tem pressa, afirmando que estão unidos em torno de um projeto de mudança e desenvolvimento para a Capital do Sertão.
"Estamos em total sintonia, eu e Ramonilson, Ramonilson e eu, vacinados contra intrigas, para fazermos Patos boa pra todos", enfatizou a Baronesa.
Por Assessoria
Reunião Prefeito Erivan participa de reunião em João Pessoa para tratar da retomada das obras da PB-228, em Salgadinho
Oportunidades Vereador Jônatas Kaiky anuncia 100 bolsas para cursos profissionalizantes em Patos
Visita Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, vai visitar a Paraíba a convite de Efraim Filho para discutir segurança pública
Suspensão RJ: Moraes suspende inquérito que apura remoção de corpos pós-operação
Na conta Dinheiro em caixa: Paraíba zera pendências e todos os 223 municípios recebem FPM sem bloqueios
Jornada de Foguetes Vereador Junior Contigo parabeniza equipe “Pink Rockets” por conquista histórica com recorde de alcance no Rio de Janeiro
Indenização Governo da Paraíba promete indenização e reconstrução de casas afetadas por rompimento de reservatório em Campina Grande
Estágios em Cacimba Prefeitura de Cacimba de Areia firma convênio com o UNIFIP para oferta de estágios no próprio município
Concurso público Paraíba tem 96 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 13 mil Mín. 22° Máx. 35°