Segunda, 25 de Novembro de 2024
Banner Clima Sublime
Banner Hmais Onco
Banner Topazio Tintas
Banner Dra Rhaissa
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Policial Prisão

Mulher natural do Sertão da PB suspeita de integrar grupo criminoso é presa durante operação, após ter bebê em maternidade

Ela é suspeita de integrar um grupo criminoso envolvido com o tráfico de drogas nos municípios de Ipaumirim e Baixio, no Centro-Sul do Ceará.

05/06/2024 às 10h25 Atualizada em 05/06/2024 às 23h52
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Diário do Sertão
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma jovem de 20 anos, natural de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, foi presa nesta terça-feira (04) após dar à luz na Maternidade Guiomar Fernandes, em Alexandria, Rio Grande do Norte. Ela é suspeita de integrar um grupo criminoso envolvido com o tráfico de drogas nos municípios de Ipaumirim e Baixio, no Centro-Sul do Ceará.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A prisão ocorreu durante a operação "Continere", deflagrada nesta terça-feira (04) para cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar e prisão preventiva contra uma organização criminosa que operava no Alto Sertão da Paraíba e no Centro-Sul cearense.

Inicialmente, a jovem foi procurada em sua cidade natal, São João do Rio do Peixe, mas não foi localizada. Informações indicaram que ela estaria no Rio Grande do Norte, levando os investigadores a se deslocarem para Pau dos Ferros, onde também não a encontraram. Finalmente, com o apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a suspeita foi presa logo após o parto.

Continua após a publicidade
Banner Auto Escola VIP

Esta não é a primeira vez que a jovem enfrenta a justiça. No final do ano passado, ela foi detida em Baixio, Ceará, o que desencadeou a investigação que levou à operação "Continere". A jovem foi submetida a uma audiência de custódia, onde o juiz declarou-se impedido de decidir sobre a prisão domiciliar devido à jurisdição do mandado. Como resultado, ela permanece detida na unidade hospitalar.

Sobre a operação

As Polícias Civil da Paraíba e do Ceará, juntamente com a Polícia Militar do 6º BPM, sediado em Cajazeiras, deflagraram na manhã desta terça-feira (04), uma mega operação com o objetivo de dar cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar e prisão preventiva em face de alvos suspeitos de envolvimento com um grupo criminoso, de origem paraibana, com atuação direta no tráfico de drogas nos municípios de Ipaumirim e Baixio, no Centro-Sul cearense.

Continua após a publicidade
Banner Dr Romulo

Por Patos Online
Com Diário do Sertão 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 37°

Ter 36°C 24°C
Qua 37°C 22°C
Qui 37°C 23°C
Sex 38°C 23°C
Sáb 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras