
O pré-candidato a prefeito de Patos pelo PSDB, Ramonilson Alves, confirmou um certo afastamento entre ele e a pré-candidata a prefeita pelo MDB, Priscila Lima (Baronesa), porém negou o rompimento do diálogo em torno da definição do pré-candidato do grupo da oposição para as eleições de 2024.
Durante entrevista concedida ao jornalista Silvio Romero, da Rádio Morada do Sol FM, Dr. Ramonilson disse que as tratativas feitas com a Baronesa foram no sentido de confirmar o nome do pré-candicato do grupo por volva dos meses de abril ou maio, com base nos resultados de pesquisas de opinião pública, mas que acabou não acontecendo.
“Todas as tratativas diziam que no mais tardar em maio, decidiríamos o candidato. E foram feitas várias pesquisas e todas cravaram resultados muito semelhantes ao divulgado pelo Patos Online/Agorasei, mas parece que houve resistência em relação a esses dados e a necessidade de repensar”, disse o juiz Ramonilson.
Ele acrescentou que ficou surpreso com o recente lançamento da pré-candidatura da Baronesa à Prefeitura de Patos, mas que, diante do fato, mantém a sua pré-candidatura pelo PSDB, por estar melhor avaliado diante da opinião pública.
Ramonilson finalizou dizendo que cumpriu a sua palavra com a Baronesa até o presente momento, e ainda acredita em um resultado positivo na construção de um projeto político entre ele e Priscila. Ouça um trecho da entrevista:
Eleições 2026 Apoio de Karla Pimentel consolida Olívia Motta como pré-candidata a deputada estadual no Conde em 2026
Eleições 2026 Apoio de Karla Pimentel, prefeita de Conde, fortalece projeto de Nabor Wanderley ao Senado no Litoral Sul
Aprovação Valorização do Servidor: Câmara de Teixeira aprova Projetos encaminhados pela Gestão
Desconto Bolsa Auxílio oferece mais de 50% de desconto para novos alunos Tecnólogos em Radiologia no Unifip
Concurso público MPPB firma TAC com Município de Ibiara para a realização de concurso público
Suspensão Presidente do TJPB suspende decisão que afastava Mesa Diretora da Câmara de Patos; Tide Eduardo segue na presidência Mín. 21° Máx. 37°