Rozira Liberato, uma moradora de 79 anos do bairro Jardim Queiroz, em Patos, está fazendo um desabafo e um apelo urgente às autoridades competentes para a retirada de entulho que já está acumulado há mais de cinco meses na Rua Tenente José Dinoa.
Dona Rozira, que possui várias comorbidades, relata que já solicitou a remoção do entulho e que uma ordem de serviço foi aberta, mas até agora nenhuma ação foi tomada.
A idosa informou que quando precisou realizar um serviço em sua residência, teve que colocar areia na frente de sua casa por falta de outro local adequado. Na ocasião, foi notificada pela STTrans e pela polícia, que a informaram que, caso não retirasse a areia, poderia ser multada em até 5 mil reais.
Ela destaca que o entulho acumulado na rua já atraiu fezes de animais, restos de comida e outros detritos, sem que ninguém tome qualquer providência. "Imploro para que seja retirado com urgência", apela a moradora, que exige um esclarecimento das autoridades sobre a demora na solução do problema.
Em resposta ao Patosonline.com, o Secretário de Serviços Públicos de Patos, Olegário Freire, afirmou que não tinha conhecimento do caso, mas garantiu que providências serão tomadas o quanto antes ainda está semana.
Mín. 23° Máx. 38°