Sexta, 04 de Julho de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
Banner Psique
Banner Hmais Onco
Regional MUITA CHUVA

Nordeste terá chuvas acima da média no início de 2025, aponta NOAA; Sertão pode ter de 100m a 80m acima da média. Veja

No Sertão paraibano, o cenário também é animador para quem depende das chuvas. Segundo a previsão, algumas localidades do setor sudoeste do Sertão, como os municípios do Vale do Piancó, devem registrar até 100 milímetros acima da média histórica

15/12/2024 às 15h00 Atualizada em 16/12/2024 às 23h37
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A mais nova previsão climática divulgada pela NOAA (Agência Atmosférica Americana) indica que o Nordeste do Brasil enfrentará uma rodada significativa de chuvas já no início de 2025. Em algumas áreas da região, os índices pluviométricos podem ultrapassar os 200 milímetros acima da média histórica, especialmente no interior dos estados do Maranhão, Piauí e parte da Bahia.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

No Sertão paraibano, o cenário também é animador para quem depende das chuvas. Segundo a previsão, algumas localidades do setor sudoeste do Sertão, como os municípios do Vale do Piancó, devem registrar até 100 milímetros acima da média histórica. Para o restante do Estado da Paraíba, que inclui o Sertão, Cariri, Agreste, Brejo e Litoral, as chuvas devem superar a média em 80 milímetros no início do próximo ano.

Enquanto isso, previsões mais localizadas apontam a possibilidade de chuvas já a partir deste domingo, 15 de dezembro, em partes do Sertão paraibano.

As perspectivas de um início de ano chuvoso trazem otimismo, especialmente para as regiões dependentes da agricultura e do abastecimento hídrico, que historicamente enfrentam períodos prolongados de estiagem.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Veja o vídeo abaixo:

Patosonline.com 

Continua após a publicidade
Banner AudioSonic
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h05 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 17° Máx. 34°

Sáb 34°C 18°C
Dom 32°C 19°C
Seg 31°C 22°C
Ter 32°C 20°C
Qua 30°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras