
A paraibana Renata Zélia da Cruz, de 40 anos, está em busca de informações sobre seu pai biológico, um policial de trânsito natural de Patos, que teria trabalhado em João Pessoa na década de 1980. De acordo com as poucas informações que possui, ele era conhecido pelo codinome "Meira" e possivelmente se chamava José.
Renata conta que sua mãe, Marlene Maria da Cruz, se relacionou com Meira, mas o casal se separou quando ela tinha pouco mais de um mês de vida. Desde então, nunca teve contato com o pai e nem com familiares paternos.
Atualmente, Renata mora em Belém-PB e nunca esteve em Patos, mas seu maior desejo é conhecer sua família biológica. "Não quero nada, só conhecer meu pai e minha família. Sou muito sozinha e gostaria muito de saber mais sobre minhas origens", relatou emocionada.
Caso alguém tenha informações sobre Meira ou sua família, pode entrar em contato para ajudar Renata a realizar esse reencontro tão esperado. Telefone: (83) 99642-8039.
Por Patos Online
Espetáculo Natalino Espetáculo natalino da Comunidade Católica Shalom é realizado nesta segunda-feira no Patos Shopping
Postos de trabalho Patos inicia a semana com a maior oferta de empregos da Paraíba
Ação solidária Ação solidária liderada pelo empresário Gutemberg Segundo distribui mais de 300 cestas básicas em bairros de Patos
Pedido de ajuda Moradora pede ajuda para cão de rua ferido no Conjunto São Judas Tadeu, em Patos
Solidariedade Projeto “Refúgio do Sol” leva climatizadores e equipamentos hospitalares ao Lar dos Velhinhos de Patos
Balanço positivo Patos tem o 6º maior PIB da Paraíba e crescimento de 15,62%, aponta o IBGE
Falta de água Moradora do bairro Santa Clara, em Patos, reclama de problemas no abastecimento há vários dias
Nota de falecimento Morre em Patos o comerciante Antônio Menino Leite, aos 68 anos
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha Mín. 23° Máx. 32°