
Na manhã desta quarta-feira (09), a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), prendeu um homem acusado de participar de um roubo audacioso a uma joalheria, ocorrido no Sertão do estado. O crime aconteceu na cidade de Cajazeiras, onde um vigilante foi amarrado e uma quantia de R$ 200 mil foi levada pelos criminosos.
O suspeito foi localizado e capturado no bairro da Ilha do Bispo, na capital João Pessoa, durante uma operação coordenada pelas forças de segurança.
De acordo com a polícia, a ação criminosa foi planejada e executada por um grupo com atuação articulada, e o preso seria um dos principais envolvidos. Após sua prisão, ele foi conduzido à sede da DRACO, onde foi interrogado e permanecerá à disposição da Justiça.
A investigação continua com o objetivo de localizar outros participantes do crime e recuperar o valor subtraído.
Por Patos Online
Com informações da DRACO
Desabamento Parte do teto do Mercado Central de Cajazeiras desaba e prefeita anuncia reforma de R$ 3 milhões
Rescue 14 PF deflagra Operação contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Cajazeiras
Acidente fatal Homem morre após colidir motocicleta com cavalo na PB-400, em Cajazeiras
Prostituição Polícia Civil interdita estabelecimento em Cajazeiras acusado de explorar economicamente mulheres em situação de prostituição
Operação Ergástulo STJ nega habeas corpus a ex-diretor de presídio de Cajazeiras preso na Operação Ergástulo
Investigação Polícia Civil prende estudante de Veterinária suspeito de integrar quadrilha especializada em roubo de gado em Cajazeiras Mín. 21° Máx. 36°