
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quarta-feira (22), a Operação “Rescue 14” com o objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão contra um suspeito de armazenar fotos e vídeos com conteúdo pornográfico envolvendo crianças e adolescentes. A ação foi realizada na cidade de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
As investigações tiveram início após análise de materiais encaminhados pelo Serviço de Repressão a Crimes de Ódio e Pornografia Infantil (SERCOPI), sediado em Brasília. O órgão identificou cenas de sexo explícito e pornografia infantil que teriam sido armazenadas por um morador de Cajazeiras.
Caso o crime seja confirmado, o investigado poderá responder por armazenamento de pornografia infantil, cuja pena pode chegar a até quatro anos de prisão.
O nome da operação, “Rescue”, faz referência ao compromisso institucional da Polícia Federal de manter vigilância constante e atuar no resgate de crianças e adolescentes vítimas de crimes de abuso e exploração sexual.
Patosonline.com
TRÁFICO DE DROGAS Policia Miilitar apreende mais de 10 kg de drogas e prende seis pessoas em Cajazeiras
ACIDENTE FATAL Pedestre morre após ser atropelado duas vezes na BR-230, em Cajazeiras
ACIDENTE NO SERTÃO Motorista morre após carro sair da pista e capotar na PB-400, em Cajazeiras
POLICIAL Família é rendida durante assalto a residência em Cajazeiras; carro e eletrônicos são levados
HOMICÍDIO NO SERTÃO Homem é encontrado morto em área de pedreira com marcas de agressão em Cajazeiras
ASSALTO NO SERTÃO Quarto suspeito de assalto a residência é preso em Cajazeiras
ASSALTO EM CAJAZEIRA Residência é invadida e criminosos levam cerca de R$ 50 mil, moto e outros bens em Cajazeiras
TRÁFICO DE DROGAS ROTAM apreende mais de 2,4 kg de drogas e material para o tráfico durante ação em Cajazeiras
ACIDENTE FATAL Jovem morre após colisão frontal entre carro e motocicleta na PB-400, no Sertão Mín. 22° Máx. 36°