Terça, 01 de Julho de 2025
Banner Psique
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
Banner JC Motos
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Policial Atualização

Bebê baleada na cabeça pelo pai em Itaporanga passou por nova cirurgia e segue internada em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande; médica atualiza o quadro

Segundo a médica Dra. Rayssa França, a criança foi submetida a uma descompressão do crânio e drenagem de um hematoma.

01/07/2025 às 15h33 Atualizada em 01/07/2025 às 19h18
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A bebê de 1 ano e 5 meses baleada na cabeça pelo próprio pai durante um feminicídio ocorrido no último domingo (29), em Itaporanga, no Vale do Piancó, permanece internada em estado grave na UTI Pediátrica do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A atualização do quadro clínico foi repassada na manhã desta terça-feira (1) pela médica Dra. Rayssa França, da equipe do hospital.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo a profissional, a criança de iniciais E.I.F. de O. foi vítima de um ferimento por arma de fogo na região da cabeça. “O projétil entrou e saiu da cabeça da criança”, relatou a médica. Diante da gravidade do quadro, a menina passou por um procedimento cirúrgico com a equipe de neurocirurgia do hospital.

“Foi realizada uma descompressão do crânio e drenagem de um hematoma. A criança segue grave, internada em ambiente de UTI, entubada e em uso de droga vasoativa, medicamento utilizado para manter a pressão arterial normal. Ainda não há previsão de alta”, afirmou Dra. Rayssa.

 

Entenda o caso

A tragédia familiar aconteceu na manhã de domingo (29), por volta das 10h30, no Conjunto Chagas Soares, em Itaporanga. Claudia Kell de Oliveira Miguel, de 29 anos, foi assassinada com três tiros na cabeça pelo companheiro Elson Félix de Souza, de 35 anos, conhecido como “Chaveirinho”. Após executar a mulher, ele atirou na filha do casal, que foi socorrida em estado grave e transferida para Campina Grande.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Após o crime, Elson fugiu e permaneceu foragido até a manhã da terça-feira (1º), quando foi localizado em uma barraca improvisada no lajeiro do Sítio Pau Brasil, zona rural do município. A prisão foi resultado de uma operação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, que realizou buscas intensas durante dois dias.

Na chegada à 17ª Delegacia Seccional de Itaporanga, o suspeito foi alvo de revolta popular. Populares tentaram linchá-lo, mas foram contidos pela Polícia Militar, que reforçou a segurança no local.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

Continua após a publicidade
Banner AudioSonic

Elson Félix agora está à disposição da Justiça e deverá responder por feminicídio e tentativa de homicídio contra a filha. A Polícia Civil segue com as investigações.

 

Por Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 18h05 - Fonte: ClimaTempo
26°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 33°

Qua 32°C 20°C
Qui 32°C 17°C
Sex 32°C 19°C
Sáb 32°C 19°C
Dom 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras