
O presidente Lula (PT) perderia para o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), em um eventual segundo turno nas eleições do que ano que vem, e empataria tecnicamente com outros possíveis candidatos, segundo levantamento Apex/Futura divulgado nesta sexta-feira (12).
Ao todo, seis cenários foram testados. Foram ouvidas 2.001 pessoas, em 887 municípios, entre os dias 3 e 9 de dezembro. A margem de erro é de 2,2 percentuais, para mais ou para menos, com índice de confiança de 95%.
No cenário testado entre Lula e Tarcísio, o governador de São Paulo lidera com 47,3% contra 39,3% do presidente.

Já contra o governador do Paraná, Ratinho Jr. (PSD), ambos empatam pela margem de erro, sendo 43,6% de Junior contra 39,5% de Lula.

Contra Romeu Zema (Novo), governador de Minas Gerais, o cenário acirra ainda mais, tendo Lula, 40,7%, e Zema, 39,9%.

Quando a adversária é a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL), o presidente aparece em segundo lugar, com 41,5%, enquanto Michelle soma 45,8%. Também há empate técnico.

Na disputa contra o ex-senador e atual governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), a disputa empata pela margem de erro, sendo 41,5% de Caiado, contra 39,6% de Lula.

Por fim, contra o senador Flávio Bolsonaro (PL) — que há uma semana anunciou que será o sucessor do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) no próximo pleito — o petista tem vantagem numérica, com 42,1%, já Flávio marca 41,6%.

Fonte: CNN Brasil
Doação Vereador Maikon Minervino anuncia doação integral do salário de dezembro para compra de cestas básicas em Patos
13º Salário Prefeita Joana Sabino anuncia depósito da segunda parcela do 13º salário para servidores de Olho d’Água
Emendas impositivas Vereadora Brenna Nóbrega supera o mínimo legal e destina R$ 200 mil em emendas para a saúde de Patos
Transposição Adutora do Pajeú será inaugurada em Teixeira na próxima segunda-feira (15)
Luto na política Morre aos 82 anos o presidente da Câmara de Santana dos Garrotes, vereador Tavinho
Cassação Moraes anula decisão da Câmara e determina perda do mandato de Zambelli
Direito dificultado Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, fala sobre protesto da entidade cobrando melhorias para a Comarca de Teixeira
13° Salário Cacimba de Areia: Prefeitura paga 13º salário e injeta recursos na economia local
Requerimento Vereadora Nega Fofa protocola requerimento para ampliar oferta de exames de imagem no IPEP de Patos Mín. 23° Máx. 37°