Em mais uma Live para debater os principais gargalos da cidade de Patos-PB, o pré-candidato a prefeito Dr. Ramonilson Alves, conversou com o médico cardiologista Klauber Marques.
De acordo com o pré-candidato, o tema escolhido para o bate-papo, é apontado como o principal problema na Capital do Sertão, e vai exigir muito do próximo gestor municipal, no sentido de conduzir sua administração e atender a expectativa que gira em torno de uma renovação no comando da cidade.
O convidado abriu sua participação falando sobre as doenças que mais matam pessoas no mundo: O infarto e o AVC, e em seguida contextualizou, Paraíba e Patos, mostrando que no nosso estado AVC é a principal causa morte da população, superando o Infarto.
Dr. Klaeuber mostrou em números, que o alto índice de mortalidade causado pelo AVC, precisa ser combatido primeiramente com estratégia, educação, integração das partes envolvidas, após o problema identificado uma gestão eficiente por parte dos administradores da saúde pública.
Durante quase uma hora de Live, pontos relevantes dentro do tema Saúde Pública nos dias Atuais foram contemplados pelo convidado. Formas de atuação com atenção primária da saúde em Patos, e outros aspectos foram abordados para que se torne mais eficaz o sistema de saúde.
Acompanhe toda a live no link
https://www.facebook.com/ramonilson.alvesgomes/videos/2178561522289623/
Assessoria
Eleições 2026 Lula diz que eleição será guerra: “Não tem mais Lulinha paz e amor”
Agenda política João Azevêdo tira licença de 10 dias para missão oficial em Portugal; Lucas Ribeiro assume interinamente
Absolvidos Justiça Eleitoral absolve prefeito e vereador acusados de compra de votos em Pedra Branca
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Eleições 2026 Germana Wanderley coloca nome à disposição como pré-candidata a deputada federal e defende maior representatividade feminina no Sertão
Laudo médico Laudo da PF aponta que Bolsonaro possui sete doenças crônicas; corporação não vê necessidade de transferência Mín. 24° Máx. 29°