O Grupo Direita Patos enviou uma nota na noite deste domingo, 5, ao Patosonline.com, contestando o nome do ex-secretário de saúde da Prefeitura de Patos, Umberto Joubert, como possível candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo juiz aposentado Ramonilson Alves, (Patriota).
O conteúdo da nota rebate a informação veiculada pelo jornalista Luiz Gonzaga Lima de Morais, que foi reproduzida em alguns veículos de imprensa, dando conta de que a composição estaria quase fechada e deveria ser confirmada nos próximos dias.
O conteúdo da nota diz o seguinte:
É com grande estranheza e incredulidade que o Grupo Direita Patos recebe a informação, através de diversos sites locais, que o médico Humberto Joubert já teria acordo firmado com o pré-candidato Ramonilson Alves para ser seu vice na campanha para o executivo municipal.
Reiteramos nosso compromisso e luta por mudança e renovação no cenário político de Patos, que nos últimos anos convive com péssimas administrações e escândalos de corrupção que destruíram a reputação de nossa cidade e tiraram a esperança de nosso povo.
Administrações essas que geraram enorme atraso econômico, desemprego, saúde precária, obras inacabadas, entre diversos outros problemas.
O grupo Direita Patos não aceita apoiar quaisquer candidatos que sejam ou estejam ligados a grupos da velha política patoense, pois entendemos que esses grupos são os responsáveis por todos os males atualmente enfrentados em nosso município.
Sendo assim, o nome de Humberto Joubert não tem nosso apoio em hipótese nenhuma, já que não segue a nossa linha de renovação.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Com informações - Direita Patos
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 32°