Sem o Código Tributário do município de Patos estar em pauta outros assuntos dominaram a Sessão Ordenaria da Câmara Municipal da noite desta quinta-feira, 26 de setembro. A problemática do Matadouro Público de Patos, com alguns de seus funcionários parados por falta de pagamento (matéria trazida pelo Patosonline.com na tarde desta quinta-feira - 26), fato esse comentado pelos vereadores Goia e Lucinha, foi um dos assuntos centrais da noite de ontem.
Sem o parecer da Comissão de Constituição e Justiça, a votação do Código Tributário de Patos dever ficar mesmo para o mês de outubro, seguindo seus trâmites legais. Sobre esse assunto, a vereadora Lucinha Peixoto (PC do B), fez duras críticas ao prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda (MDB), que em fala distribuída com imprensa local, acusou a vereadora de trabalhar para barrar a votação do referido código.
Deu entrada nesta quinta (26), um Projeto de Lei (de autoria da Mesa da Câmara), que visa regulamentar o recesso branco nos dias em que se realize a Festa da Guia aqui em Patos, isso com um Emenda a Lei Orgânica e um Projeto de Resolução.
A Mesa da Câmara também está propondo que o projeto em regime de urgência urgentíssima passe dos atuais de cinco (5) dias uteis para 15 dias.
Adilton Dias faz um balanço completo abaixo sobre a sessão da Câmara desta quinta-feira, 26 de setembro.
Ouça:
Patosonline.com
Mín. 19° Máx. 36°