Os motivos do assassinato de Roberto Alves Lourenço da Silva, 46 anos, ainda estão sendo investigado pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar da cidade de Patos. O crime aconteceu na noite deste sábado, dia 27, por volta das 20h00, no Bairro das Placas, em Patos.
Roberto Alves foi ferido por três disparos de arma de fogo que o atingiram na cabeça e perna. Os tiros na cabeça foram fatais e o que atingiu a perna causou fratura exposta na vítima que perdeu bastante sangue. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos depois.
Através de informações precisas, a polícia chegou a capturar dois suspeitos de ter cometido o homicídio. Os adolescentes L.G.S, 15 anos, e C.R.S, 16 anos, foram capturados na residência delas no Conjunto Batuel Palmeira, por trás do SESI, Bairro São Sebastião, em Patos. Com os acusados foram apreendidas bebidas, munições, pequena quantidade de entorpecente e a possível arma usada no crime.
A vítima, Roberto Alves Lourenço da Silva, não possui antecedentes criminais e foi assassinado nas proximidades da sua residência onde morava sozinho. Ele é filho da proprietária do Bar do Relógio e é considerada uma pessoa comum na sociedade.
Os adolescentes apreendidos não confessaram o crime, mas todas as evidências levam a crer que de fato foram eles. A arma apreendida será periciada pela Polícia Científica.
Jozivan Antero – Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 35°