
Graças a uma Liminar conseguida pela assessoria jurídica de Esaú Rauel Araújo da Silva Nóbrega (PMDB), prefeito de São José do Bonfim, ele permanecerá no cargo até quer se prove o contrário sobre as acusações que pesam sobre ele e mais 12 (doze) pessoas.
O prefeito Ezaú foi acusado de captação ilícita de sufrágio, conduta vedada e abuso de poder econômico e político juntamente com sua tia Rosalba Gomes ex-candidata a prefeita daquela cidade e o esposo, Miguel Mota ex-prefeito de São José do Bonfim e ex-gerente da CAGEPA em Patos.
No mesmo dia em que foi publicada a decisão monocrática do juiz Ramonilson Alves Gomes, da Comarca de Patos, cassando o mandato do prefeito ESAÚ, advogados entraram com o recurso na justiça e conseguiram a Liminar garantindo a permanência dele e do vice-prefeito José Hipólito da Silva no cargo.
Além da liminar a assessoria jurídica também entrou com pedido de Revisão de Sentença em primeiro grau proferida pelo Juiz da propaganda eleitoral Ramonilson Alves e os advogados agora querem provar a inocência dos representados.
Por Mário Frade/Foto:Galera Jovem
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 32°