O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, foi inocentado pelo Juiz Ramonilson Alves Gomes, na manhã desta sexta-feira, 05 de outubro.
Junto ao pedido de reconsideração feito ao Juiz Dr. Ramonilson Alves Gomes, Nabor Wanderley anexou documentos que comprovam a sua inocência. Em sua decisão Dr. Ramonilson Alves Gomes expressou que há “uma provisoreidade quanto à decisão, pelo TCE-PB, das contas do município de Patos, relativas ao exercício de 2006, a solução mais prudente, em nossa compreensão, é suspender os efeitos da decisão de fls. 55/56 até definitivo julgamento pelo órgão primário competente – o E. TCE-PB.
Com isso, fica sem efeito a decisão tomada na manhã de ontem, que tornava indisponíveis os bens de (Nabor Wanderley da Nóbrega Filho, Filogônio Araújo de Oliveira e Instituto de Desenvolvimento Socioeconômico, Científico, Ambiental e Tecnológico – INTERSET).
O prefeito de Patos expressou contentamento com a seriedade do Poder Judiciário. “Sempre confie na justiça dos homens, mas principalmente na de Deus. As contas de 2007 foram aprovadas e as de 2006, que possuem o mesmo objeto, já estão com parecer do relator favorável a aprovação, portanto, o juiz acatou nosso pedido de reconsideração e fico muito feliz em poder ver meu nome limpo”, desabafou.
Assessoria
Agenda política Com homenagens, Francisca Motta viabiliza frota de veículos nos 64 anos de Santa Terezinha
Nota de Pesar Francisca Motta lamenta morte do vereador e ex-deputado Edmilson Soares
Suspensão Detran-PB suspende serviços de processos de veículos entre 29 de dezembro e 1º de janeiro
Orçamento 2026 Congresso aprova Orçamento de 2026 com R$ 61 bilhões em emendas parlamentares e cortes em programas sociais, como o Farmácia Popular
Farra do INSS Presidente da OAB-PB, Harrison Targino, critica “crises artificiais” na política que encobrem problemas centrais do país, como a farra do INSS
Luto na política Morre Edmilson Soares, vereador de João Pessoa e ex-deputado Mín. 23° Máx. 32°