O juiz federal Sergio Moro e integrantes da Força Tarefa da Lava Jato, incluindo procuradores e policiais federais, estão indignados com o pedido de prisão contra o ex-presidente Lula protocolado por promotores do Ministério Público de São Paulo na quinta-feira (10).
Eles acham que a peça não tem fundamentação e foi feita de forma apressada.
O pedido equivocado do MP paulista, argumentam, respinga no trabalho desenvolvido na Lava Jato, guiado com cautela e esmero.
MURILO RAMOS/Revista Época
APÓS A ELEIÇÃO Eleito deputado estadual, Segundo Domiciano fala sobre prioridades e atuação na Assembleia
BAIXA Eleição derrota caciques da política e impõe reveses a Motta e Alcolumbre que veem comandos ameaçados
ELEIÇÕES 2026 Lucas Ribeiro vence em 215 dos 223 municípios da Paraíba e supera 70% dos votos em Patos
ELEIÇÕES 2026 Lula vence em todas as cidades da Paraíba no 1º turno; em Patos, foram 60,07% contra 33,79% de Flávio
Eleições 2026 Dr. Jefferson encerra primeira disputa eleitoral com mais de 6 mil votos e projeta novo caminho político
ELEIÇÕES 2026 Efraim diz que respeita resultado das urnas após ficar em segundo na disputa pelo Governo da Paraíba
ELEIÇÕES 2026 Olívia Motta é eleita deputada estadual e faz história como mulher mais votada da Assembleia
ELEIÇÕES 2026 Rosalba Mota festeja vitória dos seus candidatos em São José do Bonfim-PB
ELEIÇÕES 2026 Mais jovem e governador mais votado da história da Paraíba, Lucas Ribeiro promete iniciar novo mandato com entregas nos primeiros 100 dias Mín. 21° Máx. 36°