Direitos 06/02/2025 - 16h30 ALPB aprova projeto que equipara paciente transplantado a Pessoa com Deficiência A proposta assegura que os pacientes submetidos à cirurgia de transplante terão os mesmos direitos previstos para as pessoas com deficiência, caso seja comprovado, por meio de laudo médico, que enfrentam impedimentos físicos, mentais, intelectuais ou sensoriais de longo prazo.
Queda de braço 04/02/2025 - 16h00 Presidente da Câmara, Hugo Motta, afirma que projeto de anistia dos atos de 8 de janeiro é o mais polêmico da Casa, mas será discutido com as lideranças partidárias Ele acrescentou que o ex-presidente da Câmara, Arthur Lira, havia decidido pela formação de uma comissão especial para tratar o assunto, e por essa razão será importante um posicionamento durante o atual exercício, para atender as cobranças que vem ocorrendo de parte a parte
Eleições 2026 04/02/2025 - 06h00 Prefeito de Patos, Nabor Wanderley, comenta sobre possível candidatura em 2026, mas reforça foco na gestão municipal Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o gestor destacou que, no momento, sua prioridade é administrar a cidade.