Policial 29/07/2023 - 14h21 Motociclista fica ferido em colisão entre carro e moto registrada no início da tarde deste sábado (29), no bairro Bivar Olinto, em Patos; veja vídeo O Patosonline.com fez contato com a equipe do SAMU e foi informado que a vítima, de 44 anos, apresentava escoriações, mas seu estado de saúde era estável.
Policial 29/07/2023 - 12h30 DHE divulga imagens de ação que culminou com a prisão de três indivíduos na noite desta sexta-feira (28), no bairro da Maternidade, em Patos; veja vídeo A ação policial aconteceu na Rua João Severino de Sousa, onde os investigadores da DHE, coordenados pelo delegado Afrânio Britto, prenderam três suspeitos de envolvimento com o crime.
Locais 29/07/2023 - 11h49 Morre subtenente reformado da PM em Patos, Tenente Moreira, muito conhecido e lembrado por sua dedicação à corporação O sepultamento está marcado para este domingo, dia 30, no Cemitério Santo Antônio, situado no Monte Castelo, também em Patos
Policial 29/07/2023 - 09h30 “Cale a boca senão você morre”, grita assaltante de arma em punho ao tomar motocicleta de jovem em assalto na cidade de Patos Depois da moto ser tomada, eles saíram, com destino em direção à UPA do Bairro do Jatobá. Já a jovem, bastante assustada e abalada, pediu ajuda à populares.
Esportes 29/07/2023 - 08h55 Botafogo-PB anuncia a contratação de Pipico, atacante ex-Santa Cruz Histórico jogador da Cobra coral, o atleta de 38 anos encorpa o setor ofensivo do Belo, que conta com Kalani, Lucas Reis, Mariotto, Mateus Anderson, Mosquito, Pepê, Tiago Reis e Tatá Baiano