Quarta, 11 de Fevereiro de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB

Últimas notícias

Loja de eletrônicos é assaltada por dupla armada neste sábado (08), em Piancó; veja vídeo
Policial 08/07/2023 - 18h30 Loja de eletrônicos é assaltada por dupla armada neste sábado (08), em Piancó; veja vídeo Suspeitos utilizaram uma motocicleta para fugir.
Vasco perde para o Cruzeiro, segue sem pontuar em São Januário no Brasileirão e se afunda na parte de baixo da tabela
Esportes 08/07/2023 - 18h25 Vasco perde para o Cruzeiro, segue sem pontuar em São Januário no Brasileirão e se afunda na parte de baixo da tabela Cruz-Maltino chega ao quarto jogo seguido sem vencer em sua casa. Raposa ganha com gol de Filipe Machado e mira o G6
Ausência no São João de Patos, Zé Cantor é atração confirmada na 1ª edição do Festival Gastronômico da Galinha de Capoeira, em Santa Gertrudes
Gerais 08/07/2023 - 17h30 Ausência no São João de Patos, Zé Cantor é atração confirmada na 1ª edição do Festival Gastronômico da Galinha de Capoeira, em Santa Gertrudes O evento será realizado no próximo dia 16 de julho.
Botafogo-PB perde para o Brusque e vê invencibilidade de 19 jogos cair
Esportes 08/07/2023 - 17h25 Botafogo-PB perde para o Brusque e vê invencibilidade de 19 jogos cair Com o resultado, a equipe catarinense deu um salto de cinco posições na tabela, saindo da sétima para a segunda colocação
Aulas na Escola Monsenhor Manoel Vieira voltarão a ser integral a partir de segunda-feira
Locais 08/07/2023 - 16h30 Aulas na Escola Monsenhor Manoel Vieira voltarão a ser integral a partir de segunda-feira
Polícia quer esgotar possibilidade de sequestro e promete não parar buscas por Sophia; criança sumiu há 4 dias
Policial 08/07/2023 - 16h30 Polícia quer esgotar possibilidade de sequestro e promete não parar buscas por Sophia; criança sumiu há 4 dias O comandante informou que o perímetro das buscas aumentou e se expandiu para outras áreas já mais afastadas da casa da criança.
Brasileirão: Cuiabá e Bahia ficam no empate 
Esportes 08/07/2023 - 16h25 Brasileirão: Cuiabá e Bahia ficam no empate  Dourado e Tricolor jogaram abaixo do esperado e saíram de campo sem a vitória
Locais 08/07/2023 - 16h13 VEJA VÍDEO: MISSA DAS CRIANÇAS DO SANTUÁRIO DE N.S. DO PERPÉTUO SOCORRO PATOS PB 08/07/2023
Mais um carro do locutor patoense Rafael Pressão pega fogo em menos de 2 meses; veja vídeo
Policial 08/07/2023 - 15h29 Mais um carro do locutor patoense Rafael Pressão pega fogo em menos de 2 meses; veja vídeo Algo que chama a atenção é que no final do mês de maio, no curto espaço de tempo de apenas uma semana, entre os dias 19 e 27, outros dois carros de som de Rafael já haviam sido incendiados na garagem de casa.
Projeto Sopão da Solidariedade realiza distribuição de sopa para pessoas carentes na Praça da Feira da Agicultura Familiar, em Patos
Locais 08/07/2023 - 15h00 Projeto Sopão da Solidariedade realiza distribuição de sopa para pessoas carentes na Praça da Feira da Agicultura Familiar, em Patos O projeto, idealizado pelo Neneto Solidariedade, distribui sopa em todas as primeiras sexta-feira de cada mês.
Homem foragido de presídio e tido como um dos maiores traficantes da Bahia é preso pela PRF no município de Malta-PB
Policial 08/07/2023 - 13h55 Homem foragido de presídio e tido como um dos maiores traficantes da Bahia é preso pela PRF no município de Malta-PB Segundo a PRF, dentre os vários processos contra o indivíduo, um eles era por tráfico de drogas e outro por fuga do presidio Regional Nilton Gomes, em Vitória da Conquista-BA.
Santa Teresinha e Malta chovem quase 20,0 milímetros e foram a grande surpresa na chuva de ontem; veja no relatório da EMPAER
Regional 08/07/2023 - 13h00 Santa Teresinha e Malta chovem quase 20,0 milímetros e foram a grande surpresa na chuva de ontem; veja no relatório da EMPAER Confira os índices das últimas 24h
Rápida Soluções: a resposta para seus problemas financeiros em Patos-PB
Destaques, Locais 08/07/2023 - 12h00 Rápida Soluções: a resposta para seus problemas financeiros em Patos-PB Seja para pegar R$ 1.000,00 e pagar em parcelas de R$ 71,00 ou para qualquer outro valor que você necessite, a Rápida Soluções oferece opções de parcelamento que se encaixam perfeitamente no seu orçamento.
Prefeitura de Patos entrega reforma e ampliação da Creche Mariana Medeiros, no São Sebastião
Locais, Politica 08/07/2023 - 11h00 Prefeitura de Patos entrega reforma e ampliação da Creche Mariana Medeiros, no São Sebastião Foi entregue, ainda, o novo ônibus escolar para a rede municipal de ensino oriundo da parceria com o Governo da Paraíba.
Prefeitura de Patos divulga resultado final e convocação para assinatura de contratos do processo seletivo simplificado para ACS e ACE
Locais, Politica 08/07/2023 - 10h30 Prefeitura de Patos divulga resultado final e convocação para assinatura de contratos do processo seletivo simplificado para ACS e ACE A documentação deverá ser entregue na sede da Secretaria de Saúde, localizada na Av. Lima Campos, n° 1.559, São Sebastião (saída para Campina Grande), Patos/PB, até as 12h do dia 10/07/2023 (segunda-feira).
Patos, PB Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Qui 33°C 24°C
Sex 31°C 22°C
Sáb 33°C 24°C
Dom 32°C 23°C
Seg 31°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras