Luto 24/01/2025 - 13h16 Luto: Jovem odontóloga de 25 anos, mãe de uma recém-nascida, morre após complicações de saúde na UPA em Patos Mãe de uma recém-nascida de apenas 11 dias, Hermínia passou mal em sua residência, localizada no Conjunto José Mariz, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado.
Fonoaudiologia 24/01/2025 - 12h00 Dra. Ingrid Vidal, especialista em fonoaudiologia, abre agenda para atendimentos em Patos-PB Com ampla formação e experiência em diversas áreas, a profissional atende bebês, crianças, adolescentes, adultos e idosos no Centro Clínico Humanizzar, oferecendo serviços como diagnóstico de TEA, treinamento vocal e reabilitação de pacientes neurológicos.
Pessoa Idosa 24/01/2025 - 07h00 Nova presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa de Patos fala sobre eleição para o biênio 2025/2027 Maria Joseny foi reeleita presidente do Conselho, tendo Adrielly Medeiros como vice-presidente. Os cargos de secretariado foram assumidos por Paulo Sérgio Rodolfo, como 1º secretário, e Maria Lêda Diniz, como 2ª secretária. A Secretaria Executiva ficou sob a responsabilidade de Fernanda Ramalho, indicada pela gestão municipal.
Carioca 2025 24/01/2025 - 05h55 Cano faz dois, Fluminense bate a Portuguesa e vence a primeira no Carioca Depois de três rodadas sem vitória com o time alternativo, Mano Menezes estreou a equipe principal, antecipando em um jogo o planejamento original, tendo apenas Thiago Silva, Arias e Ganso de titulares poupados.