Caso do homicídio do empresário Edigar Pascoal “Rabo Cheio”, na cidade de Patos, já tem a prisão de cinco suspeitos pela Polícia Civil, após deflagração da operação policial, nessa terça-feira (22), que apreendeu o veículo utilizado no crime e efetuou a prisão de três suspeitos.
Assim, a Polícia Civil está concluindo as investigações do caso do assassinato do empresário Edigar Pascoal Nunes, vulgo Rabo Cheio, ocorrido na madrugada de 21 de agosto, quando o empresário foi morto mediante disparos de arma de fogo em sua residência, na cidade de Patos.
Ao prestarem depoimento na delegacia, a esposa e a filha do empresário relataram que os indivíduos adentraram na residência durante a madrugada e o assassinaram em sua cama enquanto dormia. Ainda segundo a versão delas, ambas foram então feitas reféns e abandonadas às margens da BR-230, na altura do município de São Mamede.
Diante de diversas contradições verificadas, foi então representado à justiça pela decretação da prisão temporária das duas, tendo a justiça acatado o pedido.
Na manhã desta sexta-feira, 25 de outubro, a Polícia Civil reuniu a imprensa de Patos em uma entrevista coletiva e repassou todos os detalhes da investigação, além de mostrar imagens.
Confira o vídeo abaixa veja as imagens e ouça a fala do delegado Adjuto Neto em entrevista produzida pelo jornalista Higo de Figueiredo, repórter da Rádio Espinharas.
Veja:
Patosonline.com
Com informações da Polícia Civil
Mín. 20° Máx. 33°