O deputado estadual Walber Virgolino (Patriota), disse nesta quinta (23), em Patos, durante entrevista concedida ao jornalista Adilton Dias, que o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), deveria estar preso em função dos processos que o mesmo responde na Operação Calvário.
Virgolino avaliou que o ex-governador não será candidato ao senado nas eleições de 2020 e classificou uma eventual candidatura do petisca como uma desmoralização para as instituições do estado da Paraíba.
"Se Ricardo Coutinho for candidato ao senado é uma desmoralização para as instituições paraibanas. A Operação Calvário desnudou a atuação criminosa dele, e acredito que ele deveria estar preso", afirmou Virgolino.
Virgolino avaliou que uma eventual candidatura do ex-governador não será bem recebida pelo povo paraibano, exemplificando com a sua tentativa no pleito de 2020, quando disputou a prefeitura de João Pessoa e obteve 38.969 votos, ficando na 6ª colocação.
O parlamentar esteve ao lado do vereador Josmá Oliveira (Patriota), e de integrantes do movimento direita Patos na cidade.
Por Genival Junior - patosonline.com
Áudio de Adilton Dias - Colaborador
Mín. 22° Máx. 32°