O radialista e pré-candidato ao governo da Paraíba pelo PTB, radialista Nilvan Ferreira, foi o entrevistado do programa Radar deste sábado, 19 de março, levado ao ar pela Rádio Espinharas FM 97,9 e comandado pelo jornalista Marcos Oliveira.
Nilvan rebateu comentários de que iria desistir de sua pré-candidatura ao governo. Segundo ele, é mais fácil os outros desistirem, citando o governador João Azevedo e Pedro Cunha Lima, do que ele. “Eu acho que é fácil João Azevedo desistir, ou ser preso, eu acho que Veneziano pode desistir, Pedro Cunha Lima pode desistir, Ligia Feliciano. Só tem um candidato que não desiste nessa candidatura, chama-se Nilvan”, pontuou ele.
O radialista ainda se classificou como a única candidatura no estado que é de fato oposição. Segundo ele tem, postura e não é uma oposição maquiada.
Nilvan ainda comentou e se posicionou contra o bloqueio do Telegram no Brasil e criticou a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). “Não podemos retroceder um milímetro na questão da liberdade”.
Para Nilvan, o ministro Alexandre de Moraes quis atacar diretamente o presidente da república, Jair Bolsonaro (PL), que segundo tem uma grande audiência no Telegram, e por isso resolveu bloquear o aplicativo.
Nilvan permanece todo esse fim de semana no Sertão, onde está cumprindo uma série de entrevistas à imprensa local e mantendo reuniões e encontros com lideranças políticas da região.
Veja a entrevista completa no vídeo abaixo:
Patosonline.com
Mín. 20° Máx. 35°