
Seis pessoas morreram e outras seis ficaram feridas durante ataque à Aldeia Caeira, situada no município de Marcação, Litoral Norte da Paraíba. A chacina aconteceu na noite desse domingo (10), por volta das 23h.
Segundo apuração da TV Correio, pelo menos cinco homens teriam executado o crime. Eles teriam saído de um matagal e surpreendido as vítimas no momento em que elas voltavam de uma festa.
Existe a suspeita de que a casa onde as vítimas estavam era usada como ponto de venda de drogas. No entanto, a autoria, motivação e circunstâncias do crime ainda são investigados. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.
A Polícia Militar informou que dois dos seis sobreviventes do ataque em Marcação foram atingidos por tiros de raspão e não precisaram ser socorridos para hospital. Os outros quatro foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. A unidade só divulgou informações sobre três deles. São dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e um jovem, de 21 anos, que seguem internados em situação estável.

Fonte: Portal Correio
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum Mín. 22° Máx. 37°