
O corpo, que pode ser de Júlia, foi encontrado em estado de putrefação, um dos estágios da decomposição, nesta terça-feira (12). O cadáver estava em um 'cacimbão', no bairro de Gramame, em João Pessoa, próximo da casa da família dela. A criança, de 12 anos, havia desaparecido desde a última quinta-feira (7) e a família fazia buscas intensas, com divulgações e até oferta de recompensa.
Como o corpo está em estado de putrefação, a identificação dependerá do exame de DNA, para confirmar de que se trata, realmente, de Júlia.
O padrasto dela, Francisco Lopes, foi preso em flagrante após ter confessado que matou a menina. Ele negou que tenha cometido abuso sexual e alegou que assassinou a criança com receio de que ela fizesse algum mal por ciúmes por causa da gravidez da mãe dela, Josélia Araújo, versão essa que não convence a polícia.
Uma perícia foi feita no local onde o corpo foi encontrado. O cadáver, em estado de decomposição, deve passar por exame de DNA, mas também por exame sexológico, para saber se houve abuso, e outros que possam identificar a causa da morte.
Fonte: ClickPB
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM
Mandado de Prisão DHE prende integrante de organização criminosa na zona rural de Patos durante desdobramento da Operação Parabellum Mín. 22° Máx. 37°