A secretária de Controle Interno da Prefeitura de Patos, Pollyana Guedes, falou para a reportagem da Rádio Espinharas sobre a questão de algumas emendas impositivas do poder legislativo de Patos, que ainda não foram cumpridas neste ano de 2022.
Pollyana explicou que o município aguarda uma decisão do Ministério Público do Estado da Paraíba que mandou suspender o pagamento das emendas, para procedimento de análise.
Portanto, a secretária afirma que o município está aguardando uma confirmação do MP, para que seja feita a regularização do pagamento das emendas impositivas dos vereadores para 2022.
“Estamos aguardando isso. Contudo, o prazo é até trinta e um de dezembro. Caso não seja alcançado para o pagamento, poderá ser empenhado”, explicou.
Em se tratando das emendas impositivas para 2023, a secretária Pollyana Guedes disse que o município está buscando junto ao Ministério Público, chegar a um consenso sobre a questão das emendas impositivas, no sentido de estabelecer critérios para a destinação dessas emendas.
Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio de Higo de Figueiredo – Rádio Espinharas
Eleições 2026 Pesquisa DataDucks/Patos Online vai revelar a opinião dos patoenses sobre as eleições de 2026 e a atuação dos agentes públicos
Suspensão TJPB suspende lei que autorizava entrada de alimentos em cinemas e shows na Paraíba
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação
Redução Donald Trump reduz tarifas que atingem café, carne bovina e frutas
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro Mín. 22° Máx. 36°