O vereador patoense, Josmá Oliveira, usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, na última quinta-feira (04), para relatar que foi verificar uma situação de uso de arma de fogo na sede da STTRANS de Patos, há alguns dias atrás.
Ele disse que foi acionado para comparecer na sede do referido órgão, a fim de verificar uma confusão que teria se gerado, e ainda uma suposta ameaça com uso de arma de fogo.
Josmá ainda comentou que ao chegar na STTRANS, percebeu que tentaram negar o ocorrido. Também contou que tentou ter acesso às imagens de segurança da parte interna, mas que não conseguiu.
Alega que o superintendente Elucinaldo Laurindo se negou o acesso às imagens, tanto a ele, quanto ao vereador Sargento Patrian, que também estava no local.
Ao final de tudo, o vereador disse que a Polícia foi verificar, mas que ao chegar na STTRANS não conseguiu encontrar a arma e nem a pessoa que supostamente teria ameaçado o superintendente.
Ouça abaixo:
Líder do Governo Municipal comenta
O vereador e líder do Governo Municipal de Patos, Sales Júnior, disse que o superintendente não negou as imagens do circuito interno de segurança, mas que entregou as imagens e as informações solicitadas em ofício, de acordo com os trâmites legais.
Diante disso, Sales defende que está havendo uma situação de implicação pessoal com o superintendente da STTRANS, tendo em vista que o mesmo procedeu corretamente ao fornecer todos os dados e informações solicitadas em ofício enviado pelo vereador Josmá Oliveira.
Quanto à situação que teria envolvido o uso de arma de fogo, Sales esclareceu que tudo já foi resolvido e que qualquer desavença já não existe mais.
Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio da Câmara de Vereadores de Patos
Com edição de Higo de Figueiredo/Rádio Espinharas
Mín. 22° Máx. 37°