A sessão ordinária da Câmara Municipal de Patos da noite desta terça-feira, 20 de junho, estava sendo esperada por alguns, depois do episódio em que a Presidente da Casa, Vereadora Tide, e alguns colegas, teriam sido barrados na subida do palco do Terreiro do Forró na abertura do São João de Patos na noite desta segunda-feira, 19 de junho, porém a mesma teve que ser cancelada por falta de quórum, ou seja, o número mínimo para ser realizada a sessão, 6 vereadores, não foi alcançado.
O Patosonline.com apurou que dos 17 vereadores que compõem aquela casa, apenas 5 compareceram. Foram eles: Josmá Oliveira, Nega Fofa, Tide Eduardo, Jamerson Ferreira e Nandinho.
Em suas redes sociais o vereador Josmá Oliveira se manifestou e fez a seguinte postagem:
Hoje, 20/06/23, não teremos sessão ordinária por falta de quorum.
A minha parte de empregado do povo eu faço, que é não faltar ao serviço e ser um empregado dedicado e honesto como prometi na campanha de 2020 quando pedia votos aos cidadãos.
O vereador Jamerson Ferreira também se posicionou sobre o epidódio. Confira abaixo:
Dia 20 de junho, não temos número suficiente pra realizar sessão, mas estamos aqui! Muito obrigado pela oportunidade de representar o povo de Patos. É pra fazer diferente!
Como estava prevista para ser uma sessão que iria chamar a atenção, os analistas políticos de plantão já falam em uma certa estratégia para baixar a poeira evitando o encontro da noite desta terça-feira (20).
Patosonline.com
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL Mín. 22° Máx. 36°