
A Prefeitura de Esperança vai entrar na justiça contra Zé Ramalho após o artista cancelar o show que deveria ter feito nessa quarta-feira (29). Em entrevista ao ClickPB, a secretária de Comunicação Allana Almeida revelou que o prefeito Nobson Almeida (Nobinho) não quer mais ver o artista na cidade e não vai remarcar o show. Zé Ramalho foi contratado por R$ 300 mil e, segundo Allana, o contrato já estava 100% pago.
"A questão já está com o jurídico. Vamos entrar na justiça sim, porque o prefeito Nobinho não quer ver Zé Ramalho mais na cidade, não vai remarcar o show. Não consta no contrato que o show seria cancelado por conta de chuva", revelou Allana Almeida.
A secretária contou que a produção de Zé Ramalho chegou na cidade por volta das 14h e fez uma série de exigências. De acordo com Allana, tudo o que foi pedido foi cumprido. Somente por volta das 20h é que a produção informou que ele não faria o show por conta da chuva.
"Tudo o que eles pediam eram coisas que já tinham. Cabeamento aterrado, já tinha. Lona para cobrir o palco, colocamos. Até os Bombeiros chamamos e apresentamos o laudo comprovando que estava tudo ok. Então, para mim foi má vontade mesmo. As chuvas estavam normais e na hora do show não caía uma gota de chuva.", desabafou a gestora.
Ela disse que que a atitude mostrou desrespeito com todo o público e com as caravanas que foram para a cidade. "Cadê o respeito com o público? Esperança estava pronta. Tinha várias caravanas", falou Allana.
O artista famoso Zé Ramalho é paraibano e recebeu um cachê de R$ 300 mil para cantar em Esperança.

Fonte: ClickPB
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas
Problemas internos Sargento Neto faz críticas a volta de Nilvan Ferreira ao PL Mín. 22° Máx. 36°