Segunda, 25 de Novembro de 2024
Banner Clima Sublime
Banner Dra Rhaissa
Banner Topazio Tintas
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Policial Policial

Polícia diz que jovem Renata Ferraz foi morta porque esposa do suspeito descobriu traição

Suspeito do crime foi preso nesta terça-feira (4), em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, após o programa Linha Direta ter repercutido o caso.

05/07/2023 às 22h03
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Patosonline.com Com informações do g1 PB
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A morte da jovem transexual Renata Ferraz, de 16 anos, começa a ter novos desdobramentos após a prisão de Giovane de Lima Galdino, tido como autor do assassinato.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Giovane foi preso na manhã dessa terça-feira, dia 04 de julho, na cidade de Novo Hamburgo-RS, após um trabalho de inteligência da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, com apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Sul.

De acordo com o delegado Paulo Ênio Rabelo, chefe da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil da Paraíba, inicialmente acreditava-se que Renata havia sido morta com golpes de faca. Todavia, os exames periciais apontaram que a jovem morreu vítima de asfixia mecânica.

Continua após a publicidade
Banner Auto Escola VIP

A motivação do crime teria sido porque a esposa de Geovane teria descoberto que ele mantinha um caso com a jovem. O crime teve um segundo participante que já foi preso e confessou.

Os dois teriam encontrado Renata e ido para outro lugar, onde vítima e suspeito discutiram e a morte aconteceu. Imagens de circuito de câmeras mostraram o momento em que a jovem entrou em um carro com eles.

Continua após a publicidade
Banner Dr Romulo

Renata foi encontrada com várias perfurações de faca, às margens da PB-275 que liga Patos ao município de São José de Espinharas, no dia 19 de abril de 2022. O corpo já estava em avançado estado de decomposição.

O caso foi exibido no programa Linha Direta, da Rede Globo, no último dia 01 de junho, quando trouxe casos de violência contra a comunidade LGBTQIA+ e apontou Giovane como o autor do crime. O delegado Paulo Ênio disse que a repercussão do programa foi fundamental para a localização do acusado.

Por Patosonline.com
Com informações do g1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h07 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo limpo

Mín. 24° Máx. 37°

Ter 36°C 24°C
Qua 37°C 22°C
Qui 37°C 23°C
Sex 38°C 23°C
Sáb 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras