O secretário Executivo de Cultura da Paraíba, Cicinho Lima, já tem seu nome cotado nos bastidores da política local para sair candidato a prefeito de Patos nas eleições municipais de 2024.
Segundo informações apuradas pelo Patosonline.com, Cicinho é considerado como uma das opções de candidatura para unificar as lideranças de oposição em Patos, a partir da construção de um projeto político que envolveria uma possível aliança com o juiz Ramonilson Alves, que disputou a eleição de 2020 contra o prefeito Nabor Wanderley, o ex-deputado estadual Dr. Érico Djan e a sua esposa Germana Wanderley, entre outros nomes.
Dias atrás, Cicinho havia declarado que manteria o seu apoio ao prefeito Nabor para 2024, mas a relação entre os dois pode haver ficado estremecida em função das últimas declarações da empresária Priscila Lima, irmã de Cicinho, que reclamou do tratamento dispensado pela organização do São João para com Cicinho Lima, durante a abertura do São João de Patos.
Cicinho foi candidato a deputado estadual pelo PL nas eleição de 2022, obtendo 15.703 votos na Paraíba, e destes, sendo 4.465 na cidade de Patos.
No entanto, o ambiente de expectativa na política patoense deve permanecer por mais alguns dias ou meses. Cicinho Lima foi procurado pelo Patosonline.com, mas até o fechamento da matéria não havia respondido a nossa indagação.
As lideranças de oposição na cidade ainda não se manifestaram publicamente quanto a eventual composição com o artista.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora Mín. 21° Máx. 36°