O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), negou ter firmado um acordo político com o ex-deputado estadual Dr. Érico Djan, durante entrevista nesta quarta (26), ao jornalista Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas FM de Patos 97,9.
Nabor rasgou diversos elogios ao ex-parlamentar patoense, e acrescentou que apesar de não existir nenhum tipo de aliança entre ambos, está aberto ao campo do diálogo em torno da realidade política do município, para o pleito de 2024.
“Não tratamos ainda com relação a isso com o deputado Érico, mas a gente é muito aberto ao diálogo, a conversar e todos aqueles que quiserem contribuir com o crescimento da cidade a gente tá aberto pra isso. Érico tem um histórico de serviços prestados, principalmente na saúde, juntamente com toda a sua família, e na hora que tiver a responsabilidade de contribuir a gente tá aberto a dialogar com todo mundo”, disse Nabor.
O gestor mostrou-se preocupado em unir os setores da sociedade patoense em torno de um projeto de desenvolvimento para Patos, somando forças com o apoio institucional e político das principais forças políticas do estado da Paraíba.
A entrevista foi concedida durante a solenidade de entrega de honrarias concedidas pela Câmara Municipal de Patos, a várias personalidades da sociedade patoense.
SOBRE A ADESÃO
O assunto da possível adesão de Dr. Érico ao grupo político do prefeito Nabor Wanderley surge em meio as especulações que já eram feitas na cidade, em torno da provável união de forças na oposição de Patos, com a participação de Dr. Érico e de sua esposa Germana Wanderley, somada a Ramonilson Alves e Cicinho Lima, entre outras lideranças. Dr. Érico, no entanto, ainda não se posicionou sobre a possível união com Nabor, e nem com as oposições.
Dr. Érico foi eleito deputado estadual em 2018, obtendo mais de 14 mil votos em Patos e vencendo Nabor em uma disputa direta, não conseguiu eleger a sua esposa Germana Wanderley, em 2022, terminando com 4.020 votos, em Patos.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba
INSS PF prende ex-presidente do INSS e faz buscas contra deputado e ex-ministro
Operação da PF INSS: ex-ministro de Bolsonaro é alvo da PF e usará tornozeleira
Invasão Manifestantes invadem a COP30 e entram em confronto com seguranças
Entrada liberada Lei proíbe cinemas, teatros, estádios, arenas de shows e parques da Paraíba de barrar entrada de consumidores com alimentos comprados fora
Feminicídio Francisca Motta repudia caso brutal de feminicídio em Patos e cobra mais proteção às mulheres paraibanas Mín. 21° Máx. 36°